Palmeiras x Internacional: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo da primeira rodada do Brasileirão; Premiere transmite ao vivo

Palmeiras e Internacional se enfrentam às 20h desta quarta-feira, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida ao vivo pelo Premiere (clique aqui para seguir no ge o tempo real).

Palmeiras venceu o Vitória na rodada de estreia do Brasileiro e aparece com três pontos na classificação. Atual bicampeão nacional, o Verdão se apoia no bom retrospecto em casa – a última derrota palmeirense como mandante foi no dia 19 de outubro do ano passado -, ainda que atuando na Arena Barueri por conta do show de Jonas Brothers no Allianz Parque, na terça-feira.

Ge

O Inter estreou no campeonato com vitória de virada sobre o Bahia no Beira-Rio. Os titulares de Eduardo Coudet não perdem desde o ano passado – são 19 jogos de invencibilidade. O último revés, curiosamente, foi para o Palmeiras em Barueri. O Colorado chega desfalcado dos seus principais jogadores – Alan Patrick e Enner Valencia.

Onde assistir

  • Tempo Real: o ge acompanha todos os lances da partida (clique aqui).
  • Transmissão: Premiere.

Arena Barueri para Palmeiras x Botafogo-SP — Foto: Thiago Ferri

Arena Barueri para Palmeiras x Botafogo-SP — Foto: Thiago Ferri

Escalações prováveis

Palmeiras – Técnico: Abel Ferreira

O treinador deve levar praticamente força máxima para o duelo desta quarta-feira. O ataque é o setor que deve sofrer mais mudanças, já que na primeira rodada boa parte dos titulares iniciaram no banco de reservas. No meio de campo, Aníbal Moreno volta à função de primeiro volante, e Ríos deve seguir no time com a dúvida em relação a Zé Rafael.

Time provável: Weverton, Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Lázaro (Luis Guilherme), Endrick e Flaco López.

Ge

 

  • Desfalques: Dudu (cirurgia no joelho direito) e Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho direito).

Internacional – Técnico: Eduardo Coudet

Aránguiz, Alan Patrick e Valencia seguem entregues ao departamento médico. A ausência de Fernando, com uma contusão no ombro, abre brecha para o retorno de Mercado ao lado de Vitão na zaga. Destaque na vitória sobre o Bahia, Wesley pode ganhar chance como titular. Bruno Gomes e Bruno Henrique disputam uma vaga no meio. Borré persegue o primeiro gol com a camisa do Inter.

Provável time do Inter: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Bruno Gomes (Bruno Henrique) e Mauricio; Wesley, Wanderson e Borré.

Ge 

 

  • Desfalques: Fernando, Ivan, Aránguiz, Alan Patrick, Hyoran e Valencia (machucados), e Gabriel (afastado).

Arbitragem

  • Árbitro: Lucas Paulo Torezin/PR
  • Árbitro Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos/PR
  • Árbitro Assistente 2: Rafael Trombeta/PR
  • Quarto Árbitro: Kleber Ariel Goncalves da Silva/PR
  • Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (VAR-FIFA)/ES
  • AVAR: Lilian da Silva Fernandes Bruno/RJ
  • Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Rodrigo Carvalhaes de Miranda/RJ
  • Observador de VAR: Ednilson Corona/SP
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost