Nikolas Ferreira convida filho de Bittar para disputar vaga federal

Bittar comentou que o filho está resistente à proposta

Filho de Bittar é convidado por Nikolas Ferreira para deputado federal
Filho de Bittar é convidado por Nikolas Ferreira para deputado federal | Foto: Reprodução

Durante a inauguração do viaduto Mamédio Bittar, em Rio Branco, nesta sexta-feira (20), o senador Márcio Bittar disse que seu filho, João Paulo Bittar, foi convidado pelo deputado federal Nikolas Ferreira para disputar uma vaga na Câmara Federal.

Bittar comentou que o filho está resistente à proposta, mas que tem interesse em uma eventual candidatura de seu primogênito.

“O João Paulo é para mim o que eu fui para o meu pai. Eu vivo um dilema, porque amo meu filho e acho que ele teria uma oportunidade agora, mas ele abriu mão de ser candidato por minha causa. Há um mês, ele recebeu a ligação do Nikolas Ferreira e ainda está tremendo até hoje”, afirmou.

Por fim, o senador fez altos elogios ao deputado federal de Minas Gerais.

“O Nikolas pediu a ele, solicitou que fosse candidato — que fosse o candidato dele aqui. Não é um convite qualquer. O Nikolas, para mim, tem um dom e uma vocação que vêm de Deus, e ele possui um talento que, para mim, que sou cristão, só posso concluir que é de Deus. Então, ligar para o João Paulo convidando-o é algo que mexe, né? Mas meu filho me ama tanto que disse que vai apenas cuidar da minha campanha”, concluiu.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.