Polícia divulga números de denúncia para localizar homem que assassinou ex-esposa na frente da filha

Jairton Bezerra cometeu o crime em via pública e conseguiu cruzar a cidade dirigindo sem ser abordado pela Polícia, que disponibilizou a placa de seu caro: OXP7E75

O assassino da dona de casa Paula Gomes da Costa, morta aos 33 anos na tarde do último domingo (27), o ex-marido Jairton da Silveira Bezerra, continua foragido. Ele cometeu o crime no Bairro Alto Alegre, região da parte alta da cidade, sequestrou a filha e cruzou praticamente toda Rio Branco para entregar a criança a uma vizinha na região .central da Capital e a partir daí cair em clandestinidade.

Policiais civis e militares estão promovendo rondas na tentativa de capturar o assassino, que cometeu o crime em via pública, inclusive na presença de seu pai. Paula Gomes da Silva era funcionária de uma clínica odontológica de Rio Branco.

LEIA: Homem persegue e mata ex-esposa na frente da filha do casal em Rio Branco; ele está foragido

Jairton da Silveira Bezerra continua foragido/Foto: Reprodução

A família da vítima revelou á Polícia que ela sofria agressões de Jairton Silveira Bezerra, funcionário de uma loja de venda de tintas da cidade, de 45 anos de idade. Ela foi casada com seu assassino durante 13 anos e, segundo a família, sempre apanhou do marido.

O crime ocorreu quando ela voltava da casa de uma irmã, no bairro Alto Alegre, em Rio Branco. Paula foi atacada pelas costas e levou oito facadas. O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) informou que o foragido fugiu em um veículo de cor branca de placa OXP7E75.

VEJA: Homem que matou ex-esposa na frente da filha deu, pelo menos, 8 facadas na vítima

A menina foi levada para a casa de uma parente por uma vizinha, pouco depois do crime, e está traumatizada. Ela testemunhou o assassinato da mãe. Paula estava separada de Kairton fazia pouco mais de três meses e tinha uma medida protetiva para que o ex-marido se mantivesse distante dela, mas isso não funcionou.

A PM disponibiliza os seguintes números para que a mulher peça ajuda. São os mesmos números que podem receber informações sobre o paradeiro de Jairton. A Polícia garante o anonimato de quem fizer denuncias:

(68) 99609-3901
(68) 99611-3224
(68) 99610-4372
(68) 99614-2935

PUBLICIDADE