Todos os seis candidatos ao governo do Acre que aparecem na relação eleitoral já estão registrados e constam como aptos a disputar as eleições de 2026. A lista reúne nomes de diferentes partidos e coligações, com candidaturas registradas no Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC).
Alan Rick, do Trabalho da Esperança, foi registrado com o número 10; Dr. Luisinho, do AGIR, número 36; Eudo Raffael, do PCB, número 21; Mailza Assis, da coligação Avança Acre, número 11; Thor Dantas, número 40; e Tião Bocalom, da coligação Produzir para Empregar, número 45.
A relação aponta que os seis candidatos estão com a situação “Concorrendo”, indicando que os registros constam oficialmente na base eleitoral consultada.
LEIA TAMBÉM: Sabatinas do ContilNet na Expoacre expõem estratégias dos pré-candidatos
A propaganda eleitoral é permitida a partir de 16 de agosto, ou seja, no próximo domingo. Na internet, pode ser realizada em sites de candidatas e candidatos, partidos, federações e coligações, bem como em blogs, redes sociais, aplicativos de mensagens e outras plataformas digitais, observadas as regras previstas na legislação.

Candidatos já estão registrados no TRE. — Foto: Reprodução
Confira os candidatos
- Alan Rick Miranda — Alan Rick — nº 10 — Trabalho da Esperança;
- Francisco das Chagas Conceição da Silva — Dr. Luisinho — nº 36 — AGIR;]
- Eudo Raffael Lima da Silva — Eudo Raffael — nº 21 — PCB;
- Mailza Assis Cameli — Mailza Assis — nº 11 — Avança Acre;
- Thor Oliveira Dantas — Thor Dantas — nº 40;
- Sebastião Bocalom Rodrigues — Tião Bocalom — nº 45 — Produzir para Empregar.
