Vídeo da festa que Ícaro participou mostra promoter que teria lhe dado fuga bêbado e armado

Vazou um vídeo da festa em que o fisioterapeuta Ícaro Pinto participou antes de atropelar e matar a trabalhadora Jonhliane Paiva, de apenas 30 anos, no dia 6 de agosto. O material mostra dois homens embriagados trocando carinhos. Um deles, o organizador da noitada, aparece armado.

Trata-se de Diego Gurgel, investigado por ter dado fuga para Ícaro e a namorada, Hatsue Caruta Tanaka, logo após o acidente.

Na semana passada, ele prestou depoimento na sede da 1ª regional da Polícia Civil e pode ser indiciado por dois crimes: favorecimento pessoal e descumprimento do decreto governamental que proíbe festas como medida de contenção do coronavírus.

As imagens foram transmitidas ao vivo pela rede social de um dos participantes. A Polícia Civil teve acesso ao vídeo e deve investigar o porte da possível arma de fogo.

A festa promovida por Gurgel aconteceu em um buffet no bairro Raimundo Melo e contou com a participação de cerca de 30 pessoas.

Ícaro teve a prisão decretada na semana retrasada e foi detido no dia 15 de agosto, na estrada, ao voltar de viagem para o Nordeste.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vídeo da festa que Ícaro participou mostra promoter que teria lhe dado fuga bêbado e armado