Rio Branco, Acre,


Caso Jonhliane: Polícia cumpre mandados na casa de Alan e irmão é levado para depor

Os policiais buscam provas que o novo fusca conduzido por Alan Lima no dia em que Johnliane foi morta, era adaptado para corrida

Investigadores da primeira regional da Polícia Civil cumpriram na manha desta sexta-feira (4) um mandado de busca e apreensão na casa dos pais do estudante Alan Araújo de Lima, que está preso desde o dia 14 de agosto, após ser indiciado pela morte de Jonhliane Paiva no dia 6 de agosto, quando foi atropelada por Ícaro Pinto, enquanto, supostamente, fazia um racha com Alan.

Os policiais chegaram à residência por volta das 10h30 da manhã. Pouco tempo depois a equipe comandada pelo delegado Alex Danny deixou o local.

PUBLICIDADE

Os policiais, segundo informações, buscam provas que o novo fusca conduzido por Alan Lima no dia em que Johnliane foi morta, era adaptado para corrida. Um irmão de Alan foi levado para prestar depoimento na delegacia .

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up