Após quase 15 dias, polícia dá novas informações sobre morte de Nayara Vilela

Com o laudo, vão ser decididas as próximas diligências com relação ao caso de Nayara. MP pode fazer proposição de ação penal

Nesta quarta-feira (8), 14 dias após o falecimento da cantora acreana Nayara Vilela, a Delegacia Especializada de atendimento à Mulher (DEAM) disse que aguarda os laudos periciais para dar andamento nas investigações da morte da cantora, buscando apurar o que de fato ocorreu no dia 24 de abril.

VEJA TAMBÉM: Agressões, ciúmes e chamada de vídeo: empresário conta como foi a morte de Nayara Vilela

De acordo com a delegada da DEAM, Elenice Frez, o laudo depende do trabalho de várias instituições para ser concluído, como por exemplo do Instituto Médico Legal (IML). Só a partir de todas as informações reunidas é possível encaminhar os materiais periciais para serem analisados pela polícia.

CONFIRA: Polícia investiga se empresário instigou a morte de Nayara Vilela; ele é atirador esportivo 

Nayara Vilela foi encontrada morta nesta segunda-feira (24) em sua residência/Foto: Reprodução

Com o laudo, vão ser decididas as próximas diligências com relação ao caso de Nayara. Após finalizadas as apurações, o inquérito é apresentado ao Ministério Público que a partir dele faz a proposição de ação penal (denúncia criminal), caso haja indícios suficientes que apontem para atitude criminosa.

SAIBA MAIS: Marido de Nayara Vilela desabafa sobre acusações na morte da cantora

Caso Nayara

A cantora e compositora Nayara Vilela, de 32 anos, foi encontrada morta com um tiro no peito, na noite da segunda-feira (24) de abril, em sua residência no bairro Placas, em Rio Branco, capital do Acre. Ela ficou conhecida pelo seu talento nos palcos das noites acreanas, em diversos eventos.

Vilela havia se casado recentemente com o empresário Tarcísio Araújo, mais conhecido como Tarciso Som, no dia 25 de março. Alguns vídeos de Naiara momentos antes de seu falecimento circularam nas redes sociais e causaram dúvidas no caso de repercussão nacional. Agora, a polícia aguarda os laudos periciais para poder dar andamento nas investigações.

PUBLICIDADE