21 de abril de 2024

Apresentador de programa da Globo visita terra indígena no Acre; confira detalhes

O estado do Acre recebe a visita de turistas de todo o Brasil e também de outras partes do mundo

O apresentador do programa global “No Limite”, Fernando Fernandes, é mais um dos famosos que vem ao Acre em busca de conhecer os pontos turísticos do estado. Em um post na sua página do Instagram, ele revelou está visitando Tarauacá, interior do estado.

Fernando em visita ao município de Tarauacá/Foto: Reprodução Instagram

Fernando, que também é atleta, tem em sua página pessoal no Instagram, mais de um milhão de seguidores, na qual compartilha sua rotina e aventuras pelo mundo. Sua deficiência não é impedimento para que ele deixe de explorar diversas realidades e lugares, como o deserto de Salar Yuni, na Bolívia, o Vale do Xingu, dentre outros lugares Brasil afora.

Nessa nova aventura, o apresentador está visitando a Aldeia Yawarani, do povo Yawanawá, localizada na terra indígena Rio Gregório, em Tarauacá. Em uma publicação, ele surge em um barco, a caminho do local. Em seus stories ele mostra como foi a sua chegada à aldeia. Confira:

play-sharp-fill

Quem também está no Acre é o ator espanhol Miguel Bernardeau, conhecido por seu papel como Guzmán Nunier na série da Netflix, “Elite”. Ele está visitando Cruzeiro do Sul, mais especificamente, as águas do Rio Croa.

LEIA AQUI: Ator de ‘Elite’, da Netflix, chega ao Acre e visita pontos turísticos; veja detalhes

Com seu potencial turístico, conhecido mundialmente, o estado do Acre recebe a visita de turistas de todo o Brasil e também de outras partes do mundo, em especial, em busca de conhecer as belezas das aldeias e festivais indígenas no interior do estado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost