Rio Branco, Acre,


Diego assume que deu fuga à Ícaro após morte de Johnliane e arma em vídeo era “réplica”

Diego disse ainda, que fugiu de policiais na noite de domingo (23), porque após a morte da jovem passou a ser perseguido

Diego Henrique Gurgel Hosken, de 32 anos, assumiu que deu  fuga para Ícaro Pinto, e a namorada dele, Hatsue Caruta Tanaka, após o acidente que matou a jovem Jonhliane Paiva, de 33 anos. Segundo ele, não sabia do acidente e após receber um telefonema, levou o amigo e a namorada.

VejaSuspeito de dar fuga para Ícaro presta depoimento e pode ser indiciado por 2 crimes

PUBLICIDADE

Em relação à festa ocorrida em buffet no bairro Raimundo Melo, Diego confirmou que promoveu o evento, já que todo mundo faz festa na pandemia.

Diego disse ainda, que fugiu de policiais na noite de domingo (23), porque após a morta da jovem passou a ser perseguido e também por ter ingerido bebida alcoólica.

Entenda: Acusado de dar fuga para Ícaro é preso por dirigir bêbado e tentar atropelar PMs

Sobre o vídeo onde aparece empunhando uma arma de fogo, ele disse que era um simulacro (réplica). Por ter dado fuga a Ícaro e a namorada, Diego Gurgel pode ser indiciado por favorecimento pessoal. Ele foi ouvido pela Polícia Civil na semana passada.

Leia também: Vídeo da festa que Ícaro participou mostra promoter que teria lhe dado fuga bêbado e armado

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up