O presidente do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre), Petrônio Antunes, saiu em defesa do governador Gladson Cameli (PP), que foi alvo da Operação Ptolomeu, deflagrada na madrugada desta quinta-feira (16).
Petrônio disse estar preocupado com a forma com que a ação foi conduzida. “Venho manifestar minha solidariedade ao Governador Gladson Cameli e minha preocupação para com uma pessoa tão querida e transparente com os cidadãos acreanos. Acompanho Gladson Cameli, e acredito no trabalho que tem realizado pelo Acre”, disse em nota.
Petrônio finalizou afirmando acreditar que o trabalho de Gladson é honesto e o povo vai reconhecer. “Ao Governador Gladson Cameli, homem honesto, trabalhador e ciente dos desafios do Acre, meu apoio e confiança, sei que a luta é grande, mas seu trabalho e seu empenho serão reconhecidos pelos acreanos, graças a seriedade e zelo para com a gestão pública”, finalizou.
Veja também: Gladson diz estar à disposição de investigadores e segue cumprindo agenda no interior do Acre
Veja também: Ex-secretário de Saúde do PT lamenta silêncio de aliados de Gladson; Alan Rick, Mailza e Valdete se pronunciam
Veja também: Narciso: “Operação contra Gladson é igual a G7, aquela onde todos os acusados foram inocentados”
Veja também: Pedro Longo manifesta apoio a Gladson: “Sempre zelou pela transparência do Estado”
Veja também: Em nota, PF retifica informação e nega uso de aparato da Segurança Pública em movimentações
Veja também: “Sou igual bolo. Quanto mais bate, mais cresce”: Gladson revela CPF e fala sobre operação da PF no AC
Veja também: Deputado Luiz Gonzaga: ‘Nenhum governo está imune à investigações e Gladson vai provar idoneidade’