Diagnosticada com neoplasia pulmonar, uma condição grave que afeta os pulmões, a acreana Neuza enfrenta uma corrida contra o tempo para conseguir realizar uma cirurgia urgente. Para garantir prioridade no procedimento, ela precisa adquirir grampos cirúrgicos, materiais que não estão disponíveis pelo sistema público no momento.
A família iniciou uma campanha solidária para arrecadar qualquer valor que ajude na compra dos grampos. As doações podem ser feitas por Pix, usando a chave [email protected], em nome de Antônia Lima dos Santos, neta de Neuza.
“Quem puder ajudar com qualquer valor, serei imensamente grata. Quem não puder doar, peço que compartilhe a campanha nos status e redes sociais. Isso já nos ajuda muito”, escreveu Antônia ao divulgar o pedido de ajuda.

