A apresentadora Angélica abriu sua intimidade ao jornal O Globo e falou abertamente sobre sexualidade, relação com o marido Luciano Huck e o uso de brinquedos eróticos. Atualmente no comando de um programa no GNT, ela contou que mantém uma gaveta “cheia” de vibradores e que Huck é “aberto a aprender” e sem qualquer preconceito sobre o assunto.
Angélica relembrou a repercussão quando afirmou ter dado um vibrador para a própria mãe. “Você não tem o seu próprio prazer, porque vai criticar o prazer do outro? Dei um vibrador pra minha mãe, que não sabia o que era. Tive que explicar como é que bota pra carregar”, disse.
Segundo a apresentadora, ao contrário do que muitos pensam, brinquedos sexuais não representam ameaça para os homens, e sua relação com Luciano reflete isso. “Tenho vários, uma gaveta. Minha vida sexual só melhorou com o tempo. Conversa e troca com outras mulheres libertam”, contou.
Ela elogiou a postura do marido. “Vibrador não é inimigo dos homens. Homem bacana aceita o vibrador junto na relação. Esse cara vai te fazer feliz porque não tem preconceitos, inseguranças. Meu marido é maravilhoso! Ele é de uma geração que podia ser careta, mas é aberto a aprender e às discussões.”
Angélica também comentou sobre a imagem pública construída ao longo dos anos. “Criaram uma imagem minha em que não envelheço, não falo de prazer. Uma imagem angelical. E aí fiquei mais estimulada a falar sobre esses assuntos tão importantes. Se assusta e faz prestar atenção, bora assustar todo mundo!”, brincou.
Leia mais:
- Famosos repercutem pedido de namoro de Vini Jr. a Virginia Fonseca
- Bruna Biancardi e Neymar surgem com as filhas em fotos raras e encantam a web
- Bruna Marquezine celebra os 30 anos em festa cheia de famosos
