17 de abril de 2024

Michel Teló confirma separação, expõe chifre e desabafo é de cortar o coração: “Achava que fosse para sempre”

O cantor sertanejo Michel Teló é casado com Thaís Fersoza, e a união deles é considerada um exemplo para muitos casais, devido à grande parceria que existe entre eles.

Michel e Thaís são pais de Melinda, de 5 anos, e Teodoro, de 4 anos. Além disso, os dois arrancam suspiros nas redes sociais sempre que postam declarações.

Desse modo, vale recordar como tudo começou entre o casal. Michel Teló e Thaís Fersoza se conheceram durante um carnaval no Rio de Janeiro e desde então os dois se apaixonaram.

“Deus me deu esse presente, eu cruzei com o Michel em uma cena de novela. Sabe aquele esbarrão? Ele estava vindo e estava indo”, disse Thaís.

Contudo, como sabemos nem tudo são flores na vida de alguém, e com Michel Teló não foi diferente. Em 2012, o cantor terminou sua relação com a dentista Ana Carolina. Eles foram casados por três anos e o término se deu em meio a uma polêmica de traição.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, que na época trabalhava no jornal O Dia, informou que a odontologista havia traído o famoso com um ex-namorado e essa notícia deixou o país em choque.

Mas, mesmo depois das especulações, Michel tentou ainda consertar o problema e voltarem, mas suas tentativas foram em vão.

Na época o sertanejo, publicou uma nota para deixar claro que quando casou, ele achava que “fosse para sempre, mas infelizmente, as coisas não aconteceram da nossa maneira. Minha vida é entregue a Deus e ele propósitos em nossas vidas”.

E completou seu pronunciamento desejando “muita felicidade para a Carol”. “Este será meu único comentário sobre o assunto, espero que respeitem este momento doloroso tanto para mim, como para a Carol”, disse Michel

“Ana Carolina está morando com o pivô da separação. É o primeiro caso na história recente do Brasil em que um artista que estourou na mídia não trai a mulher, mas sim é substituído por outro. Com tanto sucesso, Michel Teló até conseguiu segurar firme o casamento, mas não imaginava que Ana Carolina tomaria outro rumo”, disse Leo Dias.

Michel Teló dá detalhes de traição

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost